Brasil Econômico

Quantas vezes a falta de tempo já te impediu de levar o pet até o banho e tosa ou de comprar qualquer outra coisa para o seu bichinho de estimação? Muitas? Conheça o aplicativo Dot Pet que possibilita a compra de ração, medicamentos, roupas, brinquedos, agendamento de serviços de banho e tosa , vacinação, consultas veterinárias e outras especialidades.

Leia também: Saiba o que fazer quando o WhatsApp não exibe o nome de seus contatos

Aplicativo disponibiliza ferramentas que facilitam o gerenciamento e administração de cada negócio
shutterstock
Aplicativo disponibiliza ferramentas que facilitam o gerenciamento e administração de cada negócio

O aplicativo disponível em toda a cidade de São Paulo tem como proposta entregar as encomendas para o consumidor em até duas horas após a finalização do pedido, que é pago online. Em relação aos serviços, a Dot Pet oferece opções de atendimento tanto em domicílio quanto no próprio estabelecimento.

“Trabalhamos sob o conceito de ‘One Stop Shop’, então tudo que pode agilizar e personalizar a experiência de compra está disponível em nossa plataforma. A ferramenta de geolocalização, os filtros personalizados de busca e avaliação dos usuários acerca dos estabelecimentos e profissionais são alguns exemplos de possibilidades que poupam tempo e esclarecem dúvidas ou desconfianças do consumidor do mercado pet”, diz o fundador e CEO da Dot Pet, Rabih Hanna.

Leia também: Instagram libera recurso para transmissões ao vivo com mais de um usuário

Também para os profissionais

O profissional que quiser oferecer os serviços por meio do aplicativo precisa apenas fazer um cadastro gratuito. Além de funcionar como um canal profissional x cliente, a plataforma também disponibiliza ferramentas que facilitam o gerenciamento e administração de cada negócio, com materiais de apoio de marketing, gestão financeira e de investimentos.

 “Os animais de estimação dormiam fora de casa, comiam o resto da comida e atualmente não é mais assim. Saúde, alimentação, higiene, roupas e brinquedos dos pets fazem parte do orçamento das famílias. Só que a vida das pessoas também mudou e todos estão completamente sem tempo”, avalia Hanna, ao enfatizar que o app entende essa realidade e une o mundo offline às possibilidades do online. Ficou interessado no aplicativo? O Dot Pet pode ser baixado tanto por usuários de iOS quanto de Android.  

Leia também: Confira os cinco celulares com as melhores câmeras do mercado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!