Brasil Econômico

Marca aí no seu calendário, 14 de novembro é a data de lançamento da quarta temporada de For Honor: Ordem & Caos. O anúncio feito nesta sexta-feira (3) pela desenvolvedora Ubisoft também aponta que o título é destinado aos jogadores de Xbox One , PlayStation 4 e PC .

Leia também: Xbox One e itens da Apple estão entre os produtos mais pesquisados em outubro

Quem tiver o “season pass” de For Honor poderá conhecer já no lançamento os novos guerreiros do título
Divulgação
Quem tiver o “season pass” de For Honor poderá conhecer já no lançamento os novos guerreiros do título

Mas antes da estreia oficial, a Ubisoft oferecerá do dia 9 a 12 de novembro uma experimentação gratuita de For Honor que dá acesso ao conteúdo completo do game até a terceira temporada, incluindo cinco modos multiplayer, o modo campanha – que pode ser jogado sozinho ou com um amigo online – além de toda a lista de heróis.

Leia também: YouTube TV lança aplicativo para reprodução em televisões inteligentes

Novo modo de jogo

A desenvolvedora garante que a quarta temporada trará um amplo conteúdo gratuito para For Honor, incluindo “Tributo“ e novo modo 4v4, em que a comunicação entre a equipe será essencial para garantir a vitória.

“Neste novo modo de jogo baseado em objetivos, os jogadores lutam pelo controle de três oferendas espalhadas pelo mapa e precisam levá-las para os santuários de suas equipes”, aponta a Ubisoft. A desenvolvedora ainda revela que ao passo que uma oferenda é recuperada, todos os jogadores da equipe recebem um ponto de poder que deve ser adicionado a uma habilidade do personagem de forma estratégica, aumentando as chances de conquistar as demais oferendas e então garantir a vitória.

O ambiente competitivo será expandido ao longo dos próximos meses com o ranqueado “Domínio”, em que os gamers poderão participar de combates online em equipe em troca de recompensas no jogo.

Leia também: Vídeos em stop-motion podem ser a próxima atualização do Instagram; entenda

Novidades

Quem jogar “Ordem & Caos” poderá conferir os mapas “Market Town” e “The Gauntlet” e dois guerreiros inéditos Shaman e Aramusha, que é um samurai híbrido equipado com duas katanas. Entre as características do personagem estão a rapidez e a precisão nos ataques. Já o segundo personagem é um viking assassino, feroz e agressivo, que luta com um machado e uma adaga.

Quem tiver o “season pass” de For Honor já poderá ver os heróis de cara no lançamento. Já os demais jogadores somente poderão apenas desbloqueá-los em 21 de novembro pela quantia de 15 mil aços – moeda do jogo. Novas armas e itens de customização para todos os heróis, e várias atualizações no gameplay fecham a lista de novidades de For Honor: Ordem & Caos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!