Instagram: Stories libera fotos antigos para postagens do Stories; veja
Divulgação
Instagram: Stories libera fotos antigos para postagens do Stories; veja


O Stories, do Instagram, já passou por diversas atualizações e ganhou muitos recursos, não é mesmo? Zoom, filtros, máscaras, efeitos especiais, enfim, diversas atualizações que tornaram o aplicativo mais interativo e divertido. Isso não significa que não da para melhorar ainda mais. 

Leia também: Xbox deve lançar serviço de streaming de games até 2020, diz Phil Spencer

O Instagram informou na terça-feira (7) que a partir de agora, os usuários terão acesso a fotos antigas no rolo de câmera, sendo que anteriormente eram disponibilizadas apenas fotos e vídeos feitos nas últimas 24 horas.

Isso significa que você poderá postar aquele vídeo mais antigo e tinha ficado esquecido e abusar da hashtag #tdb , que representa uma lembrança antiga, porém muito feliz. As fotos mais antigas serão acessadas pelo rolo de câmera, sendo que antes era limitado ao quer tinha sido registrada nas últimas 24 horas. 

Nas publicações de memórias, a plataforma adicionará uma etiqueta com a data em que a foto ou o vídeo foi registrado pelo usuário. Não são todos os usuários que já estão com acesso ao novo recurso, ele tem sido liberado de forma gradual nas atualizações do app.

Leia também: Confira 10 dicas para não ser vítima de um cibercrime

Potencial

Durante a divulgação do balanço com resultado financeiro do Facebook, no começo deste mês de novembrom,  Mark Zuckerberg, afirmou que Instagram Stories e o WhatsApp Status chegaram a 300 milhões de usuários ativos, sendo que esse número é de acessos diários.

Aos acionistas e para comprovar que ele sabe como fazer seus planos darem certo, o empresário explicou que esse número contabiliza apenas os usuários que usam o recursos de vídeos e fotos efêmeros das plataformas.

Em breve novidades

A expectativa agora dos usuários é que o Instagram libere o recurso em que será possível fazer filmes em câmera lenta, ou stopmotion. A possibilidade dessa recurso foi divulgada pelo site The Verge, no final do mês de outubro. Ainda falando sobre os recursos da câmera da plaforma, para comemorar o Dia das Bruxa, foi possível fazer vídeos em superzoom, tornando a postagem mais horripilante e engraçada, diga-se de passagem. 

Leia também:  Stories do Instagram chega a 300 milhões de usuários ativos e supera o Snapchat

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!