Brasil Econômico

O WhatsApp apresentou problemas de funcionamento, segundo relatos publicados pelos usuários nas redes sociais. Segundo o site "DownDetector", que acompanha a operação de sites e aplicativos pelo mundo, algumas pessoas dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro relataram ter notado problemas com o serviço de mensagens por volta das 16h40 desta quinta-feira (30).

Leia também: Google lança aplicativo que ajuda usuários a monitorar uso de dados móveis

O erro se estende a países como Holanda, Inglaterra e parte das costas Leste e Oeste dos Estados Unidos. Segundo informações do "WABetaInfo", que acompanha as atualizações no WhatsApp, o aplicativo teve problemas para se conectar. Em teste realizado pelo Brasil Econômico por volta das 17h, o serviço indicava que as mensagens não estavam sendo enviadas para o destinatário e exibia, apenas, o ícone do relógio.

O problema foi solucionado por volta das 17h15. De acordo com nota divulgada pelo WhatsApp, usuários de todo o mundo estavam sem acesso. "Nos desculpamos pela inconveniência e estamos trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível", dizia o comunicado.

Usuários do Brasil relataram problemas no funcionamento do WhatsApp
Reprodução
Usuários do Brasil relataram problemas no funcionamento do WhatsApp

Leia também: Empresas removem propagandas do YouTube devido a conteúdo inadequado

Com cerca de 120 milhões de usuários no Brasil, o aplicativo é tema de diversos comentários quando apresenta alguma falha técnica. Nas redes sociais, alguns deles aproveitaram a falha no aplicativo para brincar com a situação: Confira: 












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!