A Apple deve liberar versões de 64GB e 256 GB das versões especiais dos dispositivos
Divulgação/Apple
A Apple deve liberar versões de 64GB e 256 GB das versões especiais dos dispositivos

Apple anuncia nesta segunda-feira (9) edições especiais do iPhone 8 e iPhone 8 Plus na cor vermelha. A ideia da empresa é utilizar parte dos lucros das vendas dos dispositivos para financiar o Fundo Global e ainda auxiliar no combate ao HIV/AIDS na África do Sul, Gana, Lesoto, Quênia, Ruanda, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia.

Leia também: Startups de compartilhamento de bicicletas e guarda-chuvas chegam ao Brasil

De acordo com o portal internacional TechCrunch , quem comprar um iPhone 8 ou iPhone 8 Plus contará exatamente com os mesmos recursos da versão tradicional dos dispositivos da Apple, ou seja, com opções de 64 GB e 256 GB.

Caso queira adquirir um desses dispositivos e contribuir com a causa, as encomendas e as compras poderão ser feitas respectivamente, a partir de amanhã (10) e sexta-feira (13). Ainda não se sabe ao certo qual será o preço dos dispositivos no Brasil, entretanto, espera-se que as versões de 64 GB do iPhone 8 chegue aos brasileiros por R$ 3.999 e do iPhone 8 Plus por R$ 4.599.

Leia também: Relógios inteligentes ganham função de GPS; saiba porque ter um

Mais produtos

Em seu anúncio, a companhia também destacou capas para o celular, pulseiras para o Apple Watch, além de fones de ouvido, caixas de som e versões do iPod, todas na cor vermelha. Segundo a empresa, cada venda contribui diretamente com o programa. No entanto, não foi divulgada qual parcela da venda é revertida para o Fundo Global. 

“Há 11 anos, nossa parceria com a (RED) tem contribuído para programas de combate ao HIV/AIDS fornecendo orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação. Já são mais de 160 milhões de dólares arrecadados, mas podemos ir ainda mais longe. A cada compra, ficamos mais próximos de uma geração livre da AIDS”, aponta a empresa.

Leia também: Usuários brasileiros já podem solicitar Uber sem ter app instalado no celular

Mas não é somente adquirindo um dos dispositivos vermelhos que é possível contribuir com a causa, no final da página da Apple , o usuário pode conferir o link “Faça uma doação” e doar a quantia desejada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!