Tamanho do texto

Foto de ovo já tem mais de 28 milhões de likes e se tornou a foto mais curtida da rede social; recorde anterior era de Jenner, com 18,3 milhões de likes

Ovo foi postado como uma brincadeira, mas se tornou a foto mais curtida do Instagram ultrapassando o recorde de Kylie Jenner
Reprodução Instagram
Ovo foi postado como uma brincadeira, mas se tornou a foto mais curtida do Instagram ultrapassando o recorde de Kylie Jenner



Um ovo acaba de se tornar a foto mais curtida do Instagram em todos os tempos. O recorde, que até então pertencia à influencer Kylie Jenner, conseguiu ser quebrado pela foto do alimento.

Leia também: Apps mostram suas fotos mais curtidas no Instagram em 2018; aprenda a fazer

Postada em 4 de janeiro deste ano, a imagem do ovo se tornou a foto mais curtida do Instagram  há alguns dias. Nesta sexta-feira (14), a publicação já reunia mais de 28 milhões de likes - 10 milhões a mais do que o antigo recorde de Jenner, de 18,3 milhões de likes.

Tudo começou como uma brincadeira. A imagem foi colocada pela conta Egg Gang (com nome de usuário @world_record_egg), criada apenas com o objetivo de ultrapassar o recorde da blogueira. " Vamos quebrar juntos o recorde mundial e ter a postagem mais curtida no Instagram, batendo o atual recorde de Kylie Jenner (18 milhões)! A gente consegue", escreveu o dono do perfil na rede social.

Leia também: Instagram libera novo feed horizontal por engano, causa revolta e pede desculpas

Confira a postagem na íntegra:


























A brincadeira deu tão certo que, além de viralizar, chegou aos ouvidos da própria influencer. Em resposta, Jenner postou um vídeo quebrando um ovo similar, também de tom alaranjado, no chão, e disse: “Toma essa, ovinho.”

Visualizar esta foto no Instagram.

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Antes, Kylie era dona da foto mais curtida do Instagram

Antes do ovo, foto apresentando filha de Kylie Jenner era a mais curtida do Instagram
Reprodução Instagram
Antes do ovo, foto apresentando filha de Kylie Jenner era a mais curtida do Instagram


Leia também: Criança autista ganha 'Netflix personalizada' de internauta, após sofrer crises

Antes do ovo, a foto mais curtida do Instagram era do anúncio do nascimento da filha de Jenner, Stormi, postada em fevereiro de 2018.





    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.