Tamanho do texto

Aplicativos como Best Nine e Top Nine selecionam as fotos que fizeram mais sucesso na sua timeline; antes de terminar o ano, ainda dá para fazer o seu

Aplicativos selecionam as nove melhores fotos do Instagram dos usuários
Reprodução / Top Nine
Aplicativos selecionam as nove melhores fotos do Instagram dos usuários


Já é possível saber quais foram as suas publicações que fizeram mais sucesso com a galera em 2018. Novos aplicativos e sites, como o Best Ninve e Top Nine, analisam todo o perfil e fotos do Instagram postadas durante o ano e selecionam as nove mais curtidas.

Leia também: Instagram libera novo feed horizontal por engano, causa revolta e pede desculpas

Entrar na brincadeira é simples: basta entrar com o seu login da rede social nos aplicativos para conseguir uma imagem das suas nove fotos do Instagram mais curitdas em 2018. As plataformas também dão outras informações aos usuários, como quantas fotos foram postadas durante o ano e qual o número total de curtidas recebidas.

Ainda não publicou o seu? Aprenda como fazer sua lista de top fotos de 2018:

Best Nine

Retrospectiva de fotos do Instagram faz sucesso na internet
Divulgação
Retrospectiva de fotos do Instagram faz sucesso na internet


Para fazer sua retrospectiva fotográfica no Best Nine, basta acessar o site Best Nine 2018 . Depois disso, é preciso preencher a página com o seu nome de usuário (@) do Instagram e clilcar em "Get". Automaticamente, a plataforma começa a coletar as informações sobre o perfil e, no final, o site disponibiliza uma colagem com as suas nove imagens mais curtidas do ano. 

Embaixo da seleção de imagens, é possível conferir o número total de publicações e curtidas do usuário ao longo de todo o ano.

Para utilizar o aplicativo do Best Nine , o procedimento é o mesmo.

Top Nine

Melhores fotos do Instagram podem ser vistas através de aplicativos de retrospectiva
Reprodução / Top Nine
Melhores fotos do Instagram podem ser vistas através de aplicativos de retrospectiva


Outro aplicativo que está fazendo as retrospectivas tanto pelo seu  site quanto pelo aplicativo é o Top Nine . O processo é quase o mesmo do Best Nine: basta colocar seu nome de usuário da plataforma e, depois, inserir um endereço de e-mail válido, para o qual sua montagem de fotos mais curtidas será enviada.

Em seguida, a colagem é produzida e também vem com a informação de quantas curtidas foram recebidas ao longo do ano.

Leia também: Caiu na rede! De vazamento a fakes, relembre assuntos que tomaram a web em 2018

Para quem tem conta privada (ou seja, fechada para usuários não aprovados), é preciso inserir suas credenciais de acesso à rede social e, assim, conseguir sua montagem de fotos do Instagram .

    Leia tudo sobre: Instagram