Quer trocar de celular, mas não sabe se vale a pena comprar um iPhone? Um investimento alto realmente pede a reflexão, já que o aparelho é geralmente mais caro do que seus equivalentes de outras marcas. Mas, antes de agir impulsivamente e apenas analisar as vantagens dos celulares da Apple contra o de suas rivais, é preciso saber quais são as suas reais necessidades enquanto usuário.

Leia também: Novo iPhone com mais uma câmera? Fotos do novo molde indicam que sim

O alto custo dos celulares da Apple fazem os usuários questionarem se vale a pena comprar um iPhone
shutterstock
O alto custo dos celulares da Apple fazem os usuários questionarem se vale a pena comprar um iPhone

Esse questionamento pode te fazer repensar se vale a pena comprar um iPhone . Dependendo da sua usabilidade, da sua disponibilidade financeira e das preferências, o celular da maçã pode, sim, fazer toda a diferença - como também pode fazer com que você só gaste dinheiro, enquanto poderia se virar perfeitamente com um aparelho com sistema operacional Android ou Windows, por exemplo.

Para tirar a dúvida de uma vez por todas em relação aos aparelhos da Apple e seus concorrentes, preparamos um teste com algumas perguntas que podem te ajudar a ter um norte na hora de decidir qual celular é a melhor opção para você.

Leia também: Bateria do iPhone dura 8 horas a menos do que deveria, diz estudo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!