Programa de fidelidade da Uber pode gerar descontos de até 20% no UberEats
Divulgação
Programa de fidelidade da Uber pode gerar descontos de até 20% no UberEats

A Uber iniciou nesta quarta-feira (28) um programa de fidelidade, o Uber Rewards, para seus usuários. Entre as vantagens do programa, a cada 500 pontos acumulados, os usuários poderão escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX por três dias ou um desconto de 20% no pedido do Uber Eats.

Uber perde mais de US$ 5 bilhões em um único trimestre

O programa será aplicado inicialmente em dez municípios no País: Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis.

Para os usuários que se cadastrarem no Uber Rewards, cada real gasto com o Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos passa a valer  um ponto no programa. Para gastos com Uber Select e Uber Black, cada real vale dois pontos.

Uber começa a testar serviço mensal de assinatura para todos seus aplicativos 

Você viu?

Os usuários foram divididos em quatro categorias . Ao alcançar 400 pontos, o usuário avança de Azul para Ouro. Com 1.500 pontos, para Platina e com 4.000 pontos, para Diamante.

Mesmo quem está fora dos municípios em teste, pode já começar a acumular pontos, porque o Uber Rewards “considera os gastos dos seis meses anteriores ao adicionar um novo participante”, afirma a nota da Uber.

A empresa ainda salienta que, por causa desse prazo, os novos participantes podem  entrar no programa já nos níveis Ouro, Platina ou Diamante. 

Veja também: Agora motorista de aplicativo pode ser MEI; entenda

Benefícios

  • A cada 500 pontos acumulados, todo usuário pode escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou um desconto de 20% na seu próximo pedido no Uber Eats;
  • Usuários Platina e Diamante podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico e dias de trânsito intenso;
  • Usuários Platina e Diamante vão ter prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do país;
  • Usuários Diamante viajam de Uber Select ou Uber Black ao pedir um UberX, de graça, uma vez por mês;

Usuários Ouro, Platina e Diamante continuam com acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber, como acontece atualmente com o UberX VIP.

Para se cadastrar no programa de fidelidade, o usuário deve acessar este link .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!