Tamanho do texto

Ideia foi criada por advogada para ajudar amigo que estava na "fossa"; antes do app ser desenvolvido, o PTinder estará disponível em página do Instagram

Fernando Haddad e Manuela D'Ávila arrow-options
Reprodução/Instagram @manueladavila
Fernando Haddad e Manuela D'Ávila são considerados "muso" e "musa" das pessoas de esquerda

Deixar claro a posição política em aplicativos de relacionamento como o Tinder não é novidade. Mas as coisas podem ficar mais fáceis para as pessoas de esquerda.

Veja como apagar o Tinder definitivamente em 7 etapas

A advogada Maria Goretti Nagime, do grupo Prerrogativas , está criando o PTinder , uma página para promover namoros entre pessoas progressistas. A informação foi publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal "Folha de S.Paulo".

Tinder arrow-options
shutterstock
Informar posição ideológica no Tinder já é bastante popular

Segundo a nota, a ideia surgiu quando a advogada resolveu ajudar um amigo que estava na "fossa" após o fim de um relacionamento.

Ela publicou a foto do amigo em suas redes sociais e o descrevendo como advogado, diretor de escola técnica, bom papo e “de esquerda”. “Por incrível que pareça, foi o que mais atraiu as mulheres”, afirmou a advogada.

Facebook lança ferramenta de paquera no Brasil; saiba como achar seus crushes

Segundo ela, também será criado uma seção na plataforma chamada  " Partidão de Esquerda ", em que as pessoas “solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso” que buscam um novo amor serão entrevistadas.


    Leia tudo sobre: Aplicativo Instagram