Mensagens que se autodestroem
devem chegar em breve ao WhatsApp
. O aplicativo de mensagens
vem trabalhando no novo recurso, segundo o site especializado WABetaInfo
. De acordo com análises feitas em versões beta
do aplicativo - aquelas que ainda não estão disponíveis para o público geral -, a empresa já vem testando as mensagens que se autodestroem.
Leia também: WhatsApp vai liberar novos recursos em breve; confira quais
Quando disponível, o recurso vai funcionar para qualquer usuário, que poderá definir o tempo em que a mensagem fica no ar - depois disso, ela é automaticamente destruída . Em conversas privadas , qualquer pessoa poderá fazer uso da função. Em grupos , porém, o recurso só estará disponível para asministradores.
Você viu?
Além das mensagens que se autodestroem , o WhatsApp também vem trabalhando no queridinho da internet: o modo escuro . Disponível em diversas redes sociais e recentemente inaugurado no Instagram , o recurso também já está sendo testado no mensageiro.
Leia também: Modo escuro chega ao Instagram; veja como ativar
O modo escuro apareceu em uma atualização recém-enviada pelo WhatsApp para a versão beta do aplicativo. Quando em funcionamento, a tela fica em um tom "noite azulada", e funciona em todas as abas do app. Vale lembrar que os recursos estão em teste e ainda não têm data para chegarem a todos os usuários.