Quando o telefone sem fio foi lançado nos anos 80, a percepção era tanto de que a comunicação como a tecnologia deram um tremendo salto. Observar aquela euforia sob a luz dos dispositivos disponíveis hoje pode ser desorientador.

Leia também: Ainda vale a pena comprar um tablet?

Fone de ouvido sem fio
IndieGoGo
Fone de ouvido sem fio

Um aparelho sem fio, ou wireless para os mais blasés, significa mais liberdade, autonomia e até mesmo arrojo visual. A perseguição pela inovação é uma tendência nesse mundo conectado e de intensa competitividade em que vivemos.

Abaixo listamos cinco aparelhos que dispensam fios e são incrivelmente úteis no dia a dia.

Fone de ouvido

De longe o gadget mais desejado por quem tem o hábito de fazer qualquer coisa ouvindo música. Os  fones de ouvido sem fio chegaram para ficar. De diferentes tamanhos e com variadas funcionalidades, eles são a maior demonstração de que o futuro é wireless.

Você viu?

Mouse

Outro item bastante usado no dia a dia, principalmente por quem trabalha em escritório, o  mouse ganhou uma versão sem fios que deixa a mesa mais clean e os movimentos mais soltos.

Leia também: Celular no pulso: Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch

Aspirador portátil

O aspirador portátil é perfeito para a limpeza diária e também para limpar sofás e espaços pequenos. Sem o fio, é possível ganhar tempo na limpeza dos cômodos sem ter que ficar mudando de tomada.

Câmera de segurança

Essa  câmera sem fio pode ser colocada em um quarto, na mesa no trabalho, na garagem, no carro... E uma mesma câmera pode ser levada para diferentes ambientes de acordo coma  necessidade e ser acomodada sem fios espalhados.

Carregador wireless

Carregar o celular sem fios já é uma realidade. Há carregadores compatíveis com celulares da Apple, Samsung, Motorola, entre outras marcas.  Esse é um dos aparelhos mais cobiçados em varejistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!