Inauguração da primeira loja da Xiaomi no Brasil, em junho deste ano, foi um sucesso
Divulgação/DL
Inauguração da primeira loja da Xiaomi no Brasil, em junho deste ano, foi um sucesso


A Xiaomi anunciou sua segunda loja oficial no Brasil. A unidade será inaugurada no Shopping Center Norte, em São Paulo, no próximo dia 23 de novembro. A fabricante promete sortear mais de 5 mil brindes durante o dia da inauguração. 

Além de smartphones e smartwatches , os queridinhos da Xiaomi , a fabricante chinesa também venderá produtos como escovas de dentes elétricas, luminárias inteligentes e câmeras de segurança. O portfólio ultrapassa a marca de 250 produtos. 

Leia também: Vazamento mostra design e especificações do Xiaomi Mi 10

Você viu?

Xiaomi no Brasil

A primeira loja da Xiaomi no Brasil foi inaugurada em junho deste ano, também em São Paulo. Os produtos da marca são comercializados por aqui através do grupo DL , que é o distribuidor oficial. Desde que a primeira loja foi inaugurada, a fabricante chinesa tem ganhado bastante espaço entre o público brasileiro. 

“Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smartbands vendidas mensalmente até aqui, por  exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, conta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil, em nota à imprensa. 

Leia também: Xiaomi lança bicicleta dobrável que fica do tamanho de uma folha de papel

O anúncio da segunda loja da Xiaomi é um indicativo de que a empresa pretende entrar ainda mais no mercado brasileiro. Além das lojas físicas, hoje já é possível adquirir produtos da marca no país através do e-commerce , também gerido pela DL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!