Robôs sexuais já são confundidas com humanos por similaridade física
Reprodução/Silicone Lovers
Robôs sexuais já são confundidas com humanos por similaridade física


Uma fabricante de robôs sexuais inteligentes revelou que suas bonecas já estão sendo confundidas com pessoas reais, tamanha a similaridade do design. 

Além de fazerem uso de integliência artificial , os robôs sexuais já utilizam de outra tecnologia no design que os faz ficarem ainda mais parecidos com seres humanos. Ao invés de serem projetados artificialmente, os corpos dos robôs são feitos através do escaneamento corporal de corpos reais , o que torna as proporções mais verídicas. 

Leia também: Depois de polêmicas, vibrador com microrobótica é lançado nos EUA

Em entrevista ao  Daily Star Online , o cofundador da fabricante  Silicone Lovers , Louie Love, afirmou que, apesar da similaridade no design , ainda falta muito para que os trejeitos dos robôs sexuais sejam indistinguíveis dos de um humano. 

"Não importa o quão realistas eles pareçam, assim que você vê suas bocas se moverem, pode ser um pouco estranho e você pode dizer imediatamente que eles são humanóides", afirma Love, que acredita que ainda faltam alguns anos para que os robôs atinjam esse patamar de similaridade com pessoas reais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!