Xiaomi arrow-options
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi lança aquecedor de pé


Nunca pense que a Xiaomi já inventou de tudo, porque parece que a fabricante chinesa sempre tem uma novidade para lançar no mercado. Desta vez, a marca criou um aquecedor de pés chamado Little Bear , que promete manter o equilíbrio da temperatura corporal. 

Leia também: Tem de tudo: conheça 9 produtos da Xiaomi que você nem sabia que existiam

O design do aquecedor lembra bastante uma balança mais fina e maior - o objeto tem cerca de 52 x 33 centímetros. Toda a superfície do dispositivo libera jatos de ar quente por baixo de um material de isolamento que evita queimaduras na pele. 

Xiaomi arrow-options
Divulgação/Xiaomi
O dispositivo também pode ser utilizado para aquecer as pernas


O aquecedor pode ser usado por uma ou duas pessoas ao mesmo tempo, e tem quatro modos. Um deles é para utilizar descalço, o outro com meias, o terceiro é ainda mais quente e o último estende o calor até as pernas. 

Para funcionar, o aquecedor utiliza grafeno , mesmo material utilizado pela Xiaomi para quebrar o frio em outros objetos da marca, como as jaquetas aquecedoras. Para garantir a segurança , o dispositivo se desliga sozinho depois de quatro horas. 

Xiaomi arrow-options
Divulgação/Xiaomi
O aquecedor pode ser utilizado por duas pessoas ao mesmo tempo


E se você já estava pensando em comprar um Little Bear para o próximo inverno, saiba que o produto, por enquanto, só está disponível na China . O preço é de 189 yuans, cerca de R$110.

    Leia tudo sobre: inovação

    Veja Também

      Mostrar mais