O aplicativo de vídeos,  TikTok , lançou, em fevereiro, suas ações especiais de carnaval. O objetivo é que o público conheça mais sobre a plataforma através de seu patrocínio no camarote da cantora  Ivete Sangalo , em  Salvador .

Com coronavírus, MIUI 11 atrasa em alguns smartphones da Xiaomi; veja quais 

A primeira ação foi o " #TikTokFolia ", encerrada no dia 15 de fevereiro, que permitiu que os usuários recebessem créditos ilimitados ao convidarem amigos à plataforma. Outra campanha é a " #CarnavalTikTok ", que irá até 25 de fevereiro, terá stickers e filtros exclusivos no app para a criação de vídeos diferenciados. Os dois vídeos mais curtidos na plataforma ganharão um kit com merchandise oficial do  TikTok  autografado pela própria  Ivete

TikTok
shutterstock
TikTok


Esta mesma hashtag, #CarnavalTikTok , compilará todos os conteúdos temáticos no aplicativo para divertimento dos usuários.

O app estará pela primeira vez no  Carnaval de Salvador  este ano, como um dos principais patrocinadores do inédito Camarote da Ivete Sangalo e do trio elétrico da cantora.

Vídeo mostra celular dobrável de Pablo Escobar; preço agrada 

A atriz Marina Ruy Barbosa será convidada VIP do TikTok , bem como personalidades que fazem sucesso no app como Tirullipa, e influenciadores como Tatá Estaniecki , Mamá Castilho , Dani Russo , Jessica Dantas , Carol Lisboa , Cachos Carter , Gessica Kayane , Flavia Najar , Douglas Luis , Vitoria Gama , Bell Rocha , João Caldas , entre outros que marcarão presença fazendo vídeos no estilo da plataforma.


De acordo com a empresa: "O espaço dedicado do  TikTok  terá uma experiência imersiva onde todos os convidados do camarote serão capazes de mergulhar nas cenas do " Mundo Vai ", o novo vídeo clipe da  Ivete . Os convidados poderão fazer vídeos usando acessórios do clipe para cantar e dançar e criar os vídeos mais criativos para a plataforma e compartilhar em outras redes sociais".

Como parte do  #CarnavalTikTok , o aplicativo distribuirá kits exclusivos para todos os convidados do camarote, além das pessoas que forem buscar seus abadás na loja oficial da  Ivete  no  Bahia Mall  uma pochete térmica, um copo com tirante e uma bandana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!