Samsung Pay agora faz mais do que pagamento por aproximação
shutterstock
Samsung Pay agora faz mais do que pagamento por aproximação


A partir desta segunda-feira (16), a Samsung liberou o serviço de conta digital no aplicativo do Samsung Pay . O app, presente no Brasil há quatro anos, ganhou espaço no mercado como um meio de pagamento digital móvel. 

Agora, além das funcionalidades presentes anteriormente, é possível usar o Samsung Pay para realizar operações financeiras como transferir dinheiro, emitir boletos e efetuar depósitos e saques em contas digitais. Também dá para depositar e sacar dinheiro em espécie em casas lotéricas usando apenas o número de celular. 

Leia também: É só encostar: saiba como usar o celular para fazer pagamentos

Para utilizar as novidades, é preciso abrir uma conta digital na ZenCard e, em seguida, usufruir das funcionalidades no aplicativo do Samsung Pay. Para quem não está interessado em pagamento por aproximação, um dos destaques do aplicativo, pode baixar a versão mais simples, chamada Samsung Pay Mini .

Bruno Costa, gerente sênior de conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, afirma que o Samsung Pay Conta Digital é a primeira carteira digital que permite gerenciar múltiplas contas. 

“O mercado brasileiro apresenta um cenário bastante favorável para a digitalização de operações financeiras, tendo um percentual relevante de pessoas que não estão vinculadas a nenhum banco. E, com o compromisso que temos de manter os usuários sempre no centro de nossas inovações, acreditamos que esta seja uma excelente oportunidade de oferecermos um serviço consistente e moderno”, diz o executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!