Anúncio do Redmi 10X na rede social Weibo mostra sua pontuação no ranking do Antutu
Reprodução
Anúncio do Redmi 10X na rede social Weibo mostra sua pontuação no ranking do Antutu


Em uma publicação na rede social Weibo, o vice-presidente da Xiaomi , Lu Weibing, publicou a data de lançamento do novo Redmi 10X , que chegará em 26 de maio. Na imagem, ainda foi revelando que o smartphone será lançado com o chipset Dimensity 820 5G, da MediaTek , apresentado nesta segunda-feira (18). 

O Redmi 10X será o primeiro celular a trazer o novo processador, destinado a modelos intermediários. O chipset traz um ganho de desempenho para smartphones dessa linha, popularizando o acesso ao 5G em modelos que não são premium. 

Leia também: Qual Xiaomi é melhor? Entenda todas as linhas de celular da marca chinesa

Na publicação divulgada por Lu Wibing, é mostrado que o  Redmi 10X alcançou 415.672 pontos em um teste do AnTuTu, que compara a capacidade de processamento de diversos smartphones. A pontuação coloca a novidade da Xiaomi próxima de celulares topo de linha, tornando-o um dos melhores intermediários do mercado. 

É esperado que, além do novo chipset, o Redmi 10X venha equipado com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, além de um conjunto de quatro câmeras, sendo a principal de 48 MP. As especificações, porém, ainda não foram confirmadas pela Xiaomi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!