Controle DualSense do PlayStation 5
Reprodução
Controle DualSense do PlayStation 5


Algumas informações sobre o PlayStation 5 já foram divulgadas pela Sony . Mas o preço do console, uma das maiores curiosidade dos jogadores, segue desconhecido. Em entrevista ao site Games Industry, o CEO da divisão PlayStation na Sony, Jim Ryan, afirmou que o PS5 não pretende ser o console mais barato do mercado. 

Ryan disse que a empresa está pensando na recessão econômica que a pandemia de Covid-19 pode causar no mundo para decidir o preço do PS5. Para ele, porém, isso não significa que o console terá um preço mais baixo. "Acho que a melhor maneira de lidar com isso é fornecendo a melhor proposta de valor possível. Eu não quero dizer necessariamente o preço mais baixo", afirmou. 

Leia também: Sony confirma evento para divulgar detalhes do PlayStation 5; veja como assistir

Para ele, uma proposta de valor melhor leva diversos fatores em consideração. "Na nossa área, isso significa jogos, número, profundidade, amplitude, qualidade e preço dos jogos. Tudo isso e como esses itens se valem do conjunto de recursos da plataforma", argumentou.

Enquanto não se sabe o preço do PlayStation 5especialistas avaliam que o console concorrente, o Xbox Series X , deve ser mais barato. Isso porque a Microsoft estaria esperando a Sony divulgar o preço para, então, cobri-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!