Olhar Digital

Controle DualSense do PlayStation 5
Reprodução
Controle DualSense do PlayStation 5


A espera está acabando: enfim conheceremos alguns dos jogos que serão lançados no PlayStation 5 . A Sony confirmou para o dia 4 de junho uma apresentação com cerca de uma hora para apresentar os primeiros títulos do seu novo console, previsto para chegar ao mercado até o fim de 2020.

O evento, que será transmitido pela internet, começará às 17h no horário de Brasília. Você poderá acompanhá-lo via Twitch ou YouTube , nos canais oficiais do PlayStation em cada uma dessas plataformas.

Você viu?

Leia também: PlayStation 5 será 100 vezes mais rápido que PS4, afirma Sony

Jim Ryan, presidente da divisão de jogos da Sony , falou um pouco no blog oficial do PlayStation sobre o que podemos esperar do evento. "Os jogos que acompanharão o PS5 representam o que há de melhor no setor, oferecido por estúdios inovadores espalhados por todo o mundo. Estúdios grandes ou pequenos, os mais novos e os mais consolidados, todos os tipos de estúdio trabalharam duro para desenvolver jogos que demonstrem o potencial do hardware."

O evento da semana que vem é apenas o primeiro: a Sony planeja divulgar mais informações sobre o console aos poucos. Até agora, a empresa já  confirmou especificações técnicas e o  novo controle DualSense - mas nada de jogos, design final do console, data de lançamento ou preços.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!