Renderização do PlayStation 5, que ainda não teve seu design revelado
Reprodução/LetsGoDigital
Renderização do PlayStation 5, que ainda não teve seu design revelado


A PlayStation decidiu adiar um  evento do PS5 que aconteceria na próxima quinta-feira (04) devido à  onda de manifestações nos Estados Unidos depois da morte de George Floyd . Em uma publicação feita no Twitter, a marca disse que "agora não é momento para celebração". 

"Decidimos adiar o evento PlayStation 5 marcado para o dia 4 de junho. Sabemos que gamers do mundo todo estão animados para ver os jogos no PS5, mas achamos que agora não é momento para celebração, e por enquanto, queremos dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas", diz a postagem da marca.


A decisão da PlayStation acompanha o  anúncio feito pelo Google sobre o adiamento do lançamento da versão beta do Android 11 , pelo mesmo motivo. Depois de Floyd, homem afro-americano de 46 anos, ter sido  brutalmente assassinado por um policial branco em Mineápolis, nos EUA, muitas marcas têm se pronunciado a respeito. 

Depois de publicar sobre o cancelamento do evento, que mostraria jogos do PlayStation 5 , a Sony não divulgou uma nova data para anunciar as novidades. A marca também fez uma publicação repudiando o racismo e a violência contra a comunidade negra. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!