Xiaomi Mi Band 5 será apresentada no dia 11 de junho
Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi Band 5 será apresentada no dia 11 de junho


A nova pulseira inteligente da Xiaomi já tem data para ser apresentada: 11 de junho. Em uma publicação na rede social Weibo, a marca chinesa confirmou o lançamento da Mi Band 5 , que começa a ser vendida na China no próximo dia 18. 

Além da data do anúncio, a Xiaomi não divulgou outras informações sobre a smartband. Apesar disso, algumas informações já vazaram, e uma delas é de que a Mi Band 5 terá suporte à Alexa , assistente virtual da Amazon

Leia também: Com preço bom, Huawei Band 4 chega ao Brasil para competir com Mi Band

Além disso, a pulseira deve ter, ainda, sensores para medir o nível de oxigênio no sangue do usuário. Recursos adotados nas versões anteriores da Mi Band devem permanecer, como o monitoramento de passos e batimentos cardíacos para controlar atividades físicas. 

Outra novidade interessante é que a Mi Band 5 pode trazer o pagamento por aproximação para o mercado mundial de pulseiras inteligentes. Por enquanto, apenas smartbands chinesas possuem suporte à tecnologia NFC .

O preço da Mi Band 5 não foi divulgado pela Xiaomi , mas a expectativa é que ele fique em torno de 200 yuan (cerca de R$150 em conversão direta). Após o início das vendas na China, não se sabe quando o dispositivo chegará ao mercado global e brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!