Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12


A nova linha de smartphones da Apple pode ter um desempenho bem melhor que a atual. De acordo com um vazamento, o processador A14 Bionic , que vai equipar o iPhone 12 , será aé 50% mais rápido que o A13 Bionic , presente no iPhone 11

Os novos chips já estão em fase de produção em massa sob processo de 5 nanômetros pela empresa TSMC. A arquitetura já indica uma melhora em desempenho e eficiência energética. 

Mas não para por aí. Um desenvolvedor conhecido por vazar informações da Apple publicou, em sua conta no Twitter, quão mais rápidos os novos processadores devem ser. 

De acordo com ele, a CPU do processador A14 Bionic, responsável pelo processamento central das informações do celular, será 40% melhor que a do A13 Bionic. Enquanto isso, a GPU, responsável pelo processamento gráfico, pode chegar a 50% de melhoria no desempenho.

O iPhone 12 será lançado este ano pela Apple , e chegará ao mercado com algumas semanas de atraso . O habitual é que os novos smartphones sejam lançados em setembro, então é possível esperar por eles no máximo em outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!