Imagem vazada do iPhone 12
Reprodução/PhoneArena.com
Imagem vazada do iPhone 12

iPhone 12 e seus variantes estão cada vez mais próximos e, agora, um vazamento sugere que a Apple vai lançar as versões padrão e Mini do smartphone antes dos modelos Pro e Pro Max. 

As informações são do jornalista Jon Prosser, famoso por acertar informações da indústria mobile antes dos anúncios oficiais. Também é ele um dos responsáveis pela informação de que o lançamento da nova linha de iPhones acontecerá no dia 13 de outubro

De acordo com Prosser, a primeira remessa de iPhones chegará aos distribuidores no dia 5 de outubro, dando tempo para que eles se preparem para as vendas. O lote inclui o iPhone 12 e o iPhone 12 Mini , indicando que eles podem chegar antes ao mercado. 

O iPhone 12 terá 6,1 polegadas, enquanto o Mini vai chegar com 5,4 polegadas. Ambos terão três opções de armazenamento, de acordo com o vazamento: 64GB, 128GB e 256GB.

No mesmo evento de 13 de outubro, a Apple ainda deve apresentar o iPhone 12 Pro (6,1 polegadas) e iPhone 12 Pro Max (6,7 polegadas). De acordo com Prosser, ambos terão armazenamento iniciado em 128GB. Espera-se que esses dois modelos, porém, tenham a venda iniciada um pouco depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!