iPhone 12 Pro é um dos modelos que já apresenta estragos
Divulgação/Apple
iPhone 12 Pro é um dos modelos que já apresenta estragos

O iPhone 12 mal chegou às lojas e já tem apresentado defeitos. De acordo com o site chinês TechSina, os modelos expostos em lojas no país já começaram a ter a tinta descascada. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um jornalista especializado teve o módulo de câmeras do seu iPhone 12 Pro quebrado sem sequer que o celular sofresse queda. 

Como reporta o TechSina, o influenciador chinês Lie Feng compartilhou imagens dos iPhones 12 que encontrou em uma loja na China. Por mais que os primeiros dias de vendas do novo modelo tenham lotado as lojas , ainda não era esperado que a tinta do celular já tivesse descascado. Mas foi o que aconteceu. Confira as imagens:

iPhone 12 encontrado em lojas chinesas já apresenta estragos na tinta
Reprodução/TechSina
iPhone 12 encontrado em lojas chinesas já apresenta estragos na tinta

Enquanto isso, do outro lado do planeta, o autor especializado em tecnologia Max Weinbach mostrou em sua conta no Twitter um rachado no módulo das câmeras do seu iPhone 12 Pro

“Meu celular não caiu ou fez qualquer outra coisa em outro lugar. Eu literalmente o coloquei sobre a mesa virado para baixo e, quando olhei para ele, o vidro estava quebrado. Eu não tenho problemas em admitir quando eu quebro algo, mas não fui eu”, escreveu ele. 

Max também mostrou um iPhone 12 Pro encontrado em uma loja da T-Mobile, no Estados Unidos. De acordo com as fotos, o celular já tem alguns arranhões na tela.

A Apple ainda não comentou oficialmente os casos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!