Xbox Series X e S chegam hoje ao Brasil
Divulgação/Microsoft
Xbox Series X e S chegam hoje ao Brasil

Os consoles da nova geração da Microsoft , o Xbox Series X e Xbox Series S chegam nesta terça-feira (10) ao Brasil e ao restante do mundo, em lançamento global. Ambos os modelos  estão em pré-venda por aqui desde o final de setembro e, agora, podem ser comprados normalmente. 

Às 16 horas desta terça-feira, a Sony realiza um evento global para o lançamento dos novos Xbox, mesmo com as vendas já iniciadas. Ao longo da semana, a marca também programou eventos online para mostrar os detalhes da nova geração. 

Os consoles

O Xbox Series X é a versão mais completa da nova linha, trazendo a possibilidade de rodar jogos físicos. Ele conta com 1 TB de armazenamento em SSD e resolução 4K. Depois da redução de IPI , o console chega ao Brasil custando R$ 4.599.

Já o Xbox Series S é versão mais barata da nova geração da Microsoft . Sem drive de disco, o console é 60% menor que o Series X, traz 512 GB de armazenamento em SSD e resolução 1440p. O preço acompanha as especificações mais básicas, e o console chega ao Brasil por R$ 2.799.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!