PlayStation 5 em comparação com uma banana
Reprodução/YouTube/IGN
PlayStation 5 em comparação com uma banana

Nesta terça-feira (27), sites estrangeiros divulgaram as primeiras fotos do PlayStation 5 em mãos. O assunto logo se tornou um dos mais comentados no Twitter porque, sim, o PS5 é enorme. 

Desde que o console da Sony foi apresentado, já estava claro que ele é o maior já produzido no mundo . Agora, porém, fotos comparativas mostram o quão grande o PS5 é.

Para comparação, site The Verge divulgou as dimensões de todos os modelos da próxima geração: PlayStation 5 , Xbox Series X e Xbox Series S . Confira:

  • PlayStation 5 - 39 centímetros de altura, 26 cm de profundidade e 10,4 cm de largura;
  • Xbox Series X - 30,1 centímetros de altura, 15,1 cm de largura e 15,1 cm de profundidade;
  • Xbox Series S - 27,5 centímetros de altura; 15,1 cm de largura e 6,35 cm de profundidade.
Comparação do PS5 com o Xbox Series X e Xbox Series S
Reprodução/Vjeran Pavic/The Verge
Comparação do PS5 com o Xbox Series X e Xbox Series S

Na foto que compara os três consoles em pé, dá para ver que o PS5 é bem maior que os demais. Quando os modelos são deitados, porém, o Xbox Series X fica mais alto. O Xbox Series S é, sem dúvida, o mais compacto e que se encaixa melhor em qualquer móvel, tanto de pé como deitado. Confira as fotos de comparação na galeria ao final da matéria.

Você viu?

Em um vídeo publicado pelo IGN, dá para ver a comparação do PlayStation 5 com outros consoles, como o PS4 , PS2 , Nintendo Switch e Xbox original . O PS5, é claro, é o maior de todos.

No mesmo vídeo, também dá para ter uma noção melhor do tamanho do console, comparando-o com o apresentador Destin Legarie. Apresar de grandão, o desing do PS5 agrada bastante. "Ele é, na verdade, muito mais legal do que eu pensava", admite Legarie. 

Além da comparação dos consoles, o The Verge também comparou o DualSense , controle do PlayStation 5 , com o DualShock , do PlayStation 4. O jornalista Vjeran Pavic também comenta que o novo controle é um pouco mais pesado e possui mais textura.

Comparação do DualShock com o DualSense
Reprodução/Vjeran Pavic/The Verge
Comparação do DualShock com o DualSense

Confira as primeiras fotos do PlayStation 5 em comparação com outros consoles:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!