No jogo, o usuário precisa levar o candidato até a prefeitura de SP
Captura de tela
No jogo, o usuário precisa levar o candidato até a prefeitura de SP

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ganhou um jogo online , criado pela sua campanha. Nele, os gamers precisam ajudar o político a chegar até a prefeitura, ultrapassando obstáculos por toda a cidade.

Chamado de " Super Boulos ", o jogo é bastante simples e funciona tanto no computador quanto no celular . O usuário precisa arrastar o candidato com o mouse, no computador, ou com o dedo, no celular, por bairros da cidade de São Paulo. No caminho, é preciso desviar de obstáculos como a falta de moradia e conquistar prêmios - representados por fatias de bolo, uma brincadeira com o sobrenome de Boulos.

Conforme os bairros vão sendo conquistados pelo jogador, aparece na tela uma mensagem com uma proposta de Guilherme Boulos para a cidade ou críticas à gestão atual.

Apesar de simples, o jogo vai ficando mais difícil a cada fase, representada por zonas da capital paulista. O game recorrentemente faz referências à expressão "virar o jogo", já que as pesquisas têm mostrado o candidato Bruno Covas à frente nas intenções de votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!