TikTok bane usuários do OnlyFans
shutterstock
TikTok bane usuários do OnlyFans

Criadores de conteúdo e profissionais do sexo com perfis na plataforma OnlyFans estão sendo banidos do TikTok , como informa uma reportagem da revista Rolling Stone. 

De acordo com os influenciadores ouvidos pelo veículo, os usuários não violavam as regras do TikTok mas, mesmo assim, tiveram suas contas excluídas. O motivo pode ser a fama na plataforma OnlyFans: baseada em assinatura, a rede social serve para que fãs paguem por conteúdos exclusivos de seus ídolos, mas acabou ganhando espaço entre aqueles que fazem postagens sexualmente explícitas. 

As regras do TikTok proíbem que usuários compartilhem conteúdo que "retrata, promove ou glorifica a solicitação sexual, incluindo oferta ou solicitação de parceiros sexuais, bate-papos ou imagens sexuais, serviços sexuais, conteúdo sexual premium ou câmeras de sexo". 

Os criadores ouvidos pela Rolling Stone, porém, não publicavam conteúdos sexuais no TikTok, mas apenas no OnlyFans. A proibição pode ter relação com o fato de que esses influenciadores deixavam o link de suas contas na outra plataforma em seus perfis do TikTok. 

O mesmo, porém, não acontece com criadores mais famosos. Bella Thorne, lembra a Rolling Stone, tem 5 milhões de seguidores no TikTok e tem o link para sua conta no OnlyFans no seu perfil na rede social. Ela não sofreu nenhuma consequência. 

Procurado pela revista, o TikTok confirmou que “não permitimos conteúdo que comprometa, promova ou glorifique a solicitação sexual, nem autorizamos contas que tentam redirecionar o tráfego [para outros sites]”, o que incluiria o OnlyFans . A rede social não quis comentar, porém, porque o mesmo não acontece quando o link redireciona para outras plataformas, como Twitter , Instagram e YouTube .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!