Allan dos Santos em transmissão do Terça Livre
Reprodução/Youtube
Allan dos Santos em transmissão do Terça Livre

O YouTube tirou do ar, nesta quarta-feira (3), o canal Terça Livre , do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos . Ele é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) e também já foi alvo de operações da Polícia Federal (PF).

Em seu site, o Terça Livre informou que seus dois canais foram encerrados: o "Terça Livre TV” e o “Terça Livre Live”. O site também diz que recebeu um aviso dizendo que a plataforma encerrou a conta "por violação dos Termos de Serviço do YouTube”.

Em nota enviada ao G1, o Google , dono do YouTube , disse que "todos os conteúdos no YouTube precisam seguir nossas diretrizes" e que possui "uma combinação de sistemas inteligentes, revisores humanos e denúncias de usuários para identificar conteúdo suspeito e agimos rapidamente sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas".

"Caso uma conta tenha sido restringida na plataforma ou impossibilitada de usar algum dos nossos recursos, o criador não poderá usar outro canal para contornar essas penalidades. Consideramos a violação dela um descumprimento dos nossos Termos de Serviço, o que pode levar ao encerramento da conta", continua.

Allan dos Santos, criador do Terça Livre , é alvo de dois inquéritos no STF . Um deles apura ameaças a ministros do tribunal e a disseminação de fake news , enquanto o outro investiga financiamento de atos antidemocráticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!