Galaxy Buds Pro
Divulgação/Samsung
Galaxy Buds Pro

Usuários na Coreia do Sul estão reclamando que os  Galaxy Buds Pro , fones de ouvido da Samsung , estão causando inflamações no ouvido. Enquanto alguns perceberam irritações na pele, outros relatam até o surgimento de feridas.

As reclamações se limitam ao país, onde a Samsung lançou uma versão dos fone em parceria com a marca LANEIGE. De acordo com a CCTV News, alguns usuários acreditam que a inflamação seja causada pelos materiais usados no  Galaxy Buds Pro . Outros, porém, acreditam que o tamanho do fone, grande demais, pode ter causado a irritação no canal auditivo.

Em resposta às reclamações, a Samsung disse que descreve em seu site todos os materiais usados em seus acessórios. A empresa afirma, ainda, que os produtos são submetidos a testes de padrões internacionais, que atestam que não há qualquer substância tóxica na composição dos fones.

A Samsung ainda aconselhou os usuários a manterem os Galaxy Buds Pro secos e limpos, já que o acúmulo de suor, umidade ou sujeira pode causar irritação na pele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!