Samsung demonstra tela dobrável em S
Divulgação/Samsung Display
Samsung demonstra tela dobrável em S

A Samsung Display apresentou na segunda-feira (17) novos conceitos de telas dobráveis e enroláveis, inclusive uma que se dobra duplamente. As informações são do site SamMobile.

O primeiro conceito é uma tela dobrável em S, ou seja, com duas dobradiças, como na foto acima. Quando completamente aberto, o painel OLED tem tamanho de 7,2 polegadas. Além dela, a Samsung também demonstrou uma tela enrolável , parecida com o conceito do LG Rollable, apresentado durante a CES 2021 .

Tela enrolável da Samsung
Divulgação/Samsung Display
Tela enrolável da Samsung

Outra tela apresentada pela empresa foi um painel maior, de 17 polegadas. O display OLED se abre como um livro e pode funcionar como um monitor quando está em seu tamanho maior (imagem abaixo). A última tela apresentada não é dobrável: projetada para notebooks , ela inclui uma câmera escondida sob o display.

Tela dobrável
Divulgação/Samsung Display
Tela dobrável "grandona" da Samsung


A Samsung Display é uma divisão da Samsung que produz telas não apenas para os dispostivos da empresa, mas também para outras fabricantes. Por isso, é possível esperar por esses displays em aparelhos de outras marcas também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!