Khaby Lame faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/redes sociais
Khaby Lame faz sucesso nas redes sociais

Mais de 65 milhões de seguidores no TikTok e quase 18 milhões no Instagram : esses são os números de Khaby Lame , o tiktoker mais seguido da Itália e um dos 10 mais famosos do mundo. Sem dizer uma palavra sequer e com muito humor no olhar, Khaby faz o mundo todo rir ao debochar de vídeos que viralizam nas redes sociais .

Tutoriais mirabolantes de como abrir latas, tirar uma máscara presa em uma caneca e até mesmo descascar uma banana são desbancados pelo jovem de 21 anos que torna tudo mais simples - e mostra a simplicidade com suas mãos postas ao final de todos os vídeos que, junto com sua expressão de tédio, reprovação e deboche, já se tornou um clássico.

@khaby.lame

All right, just let me brush my teeth.🤣Ok fatemi lavare i denti!! 🤣 50 million followers Thanks!# #learnfromkhaby # #ImparaConTikTok # #LearnWithTikTok

♬ suono originale - Khabane lame

Khaby nasceu no Senegal e se mudou para uma pequena cidade no norte da Itália quando tinha um ano. Pouco depois de completar 21 anos, no início da pandemia , ele decidiu começar a publicar vídeos no TikTok .

"Para ser franco, não esperava de forma alguma essa repercussão. Meu objetivo é simplesmente divertir as pessoas. Percebi que gostaram do meu humor e da minha expressão facial, por isso continuei", conta ao jornal italiano Corriere della Sera.

E o sucesso é mesmo impressionante. No TikTok , Khaby já acumula mais de 854 milhões de curtidas em seus vídeos. "Se você quer rir, está no lugar certo", diz ele em seu perfil na rede social . E o grande número de seguidores pode se tornar, em breve, muito dinheiro.

Recentemente, ele se uniu a uma agência de marketing para explorar ainda mais sua carreira como influenciador digital . Ao jornal italiano, ele disse que seu sonho é ajudar os pais. "Seria um sonho poder ajudá-los. Assim como eu, eles não esperavam tudo isso. Estão maravilhados. Espero continuar assim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!