Google lança novidades
Unsplash
Google lança novidades

O Google anunciou nesta segunda-feira (14) que qualquer usuário que tenha uma conta Google poderá usar os serviços e aplicativos do Google Workspace , que receberão algumas novidades.

A principal delas está em uma integração entre Gmail , Docs e Chat . Agora vai ser possível, por exemplo, iniciar uma conversa no trabalho por e-mail, deslizar a tela para acessar uma planilha compartilhada e concluir o assunto em uma conversa por chat.

Para isso, o Google Chat passa a estar disponível a todos os usuários, e estará integrado em uma nova configuração do Gmail . Assim, as conversas serão transferidas para esse app, deixando o Hangouts ainda mais obsoleto . Com o Chats, vai ficar mais fácil responder mensagens específicas e reagir com emojis, por exemplo.

Outra novidade é que o Google vai lançar, nos próximos meses, uma "interface de usuário simplificada e flexível", que vai tornar todos os recursos mais agradáveis do que apenas abas do navegador. Além disso, novos pacotes pagos também serão oferecidos em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!