Juliette Freire, campeã do BBB 21
Reprodução
Juliette Freire, campeã do BBB 21

O documentário sobre Juliette Freire vai estrear no Globoplay na próxima terça-feira (29), mesmo dia do lançamento do HBO Max no Brasil e demais países da América Latina . Parece que a plataforma de streaming da Globo está apostando na vencedora do BBB 21 para conter o sucesso da concorrente.

Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram e alto engajamento nas redes sociais , Juliette consegue movimentar a internet quando faz aparições em canais de TV. O mesmo deve acontecer no lançamento de seu documentário, fazendo com que a chegada do HBO Max fique ofuscada.

Juliette está sendo acompanhada por uma equipe de documentaristas desde que deixou o confinamento do BBB, e o material será usado para produzir seis episódios documentais. A vida da paraibana antes da fama também será retratada.

A data de lançamento do documentário foi revelado pelo Globplay três semanas após o anúncio da data de chegada do HBO Max . Assim como aconteceu com o Disney+ , a nova plataforma de streaming é bastante aguardada e deve movimentar o mercado nacional, atualmente liderado pelo próprio Globoplay.

catálogo do HBO Max conta com títulos de peso, como Friends, Gossip Girl, Game of Thrones, The Big Bang Theory, Sex and the City, Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Matrix e produções da DC e Cartoon Network.

Assim como o Globoplay , o HBO Max também vai oferecer planos com canais extras e acesso a futebol, tornando as duas plataformas concorrentes ainda mais diretos. No quesito preço, porém, o novato sai na vantagem, com planos que começam na casa dos R$ 14.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!