Tecnoblog

HBO Max chega ao Brasil no mês que vem
Reprodução
HBO Max chega ao Brasil no mês que vem



Lançado nos EUA em maio de 2020, o HBO Max finalmente tem data de estreia no Brasil . O streaming do grupo WarnerMedia chega dia 29 de junho no país, com uma programação que vai de produções originais até séries e filmes estrelados e já conhecidos do público. Veja aqui os títulos do catálogo do HBO Max no Brasil e o que também deve estar disponível em breve no serviço.

O que tem no catálogo do HBO Max

Streaming oficial do grupo WarnerMedia que desembarca no Brasil em 29 de junho de 2021, o HBO Max chega no país com planos e preços competitivos e um período gratuito de 7 dias para seus usuários. Com um catálogo extenso de mais de 15 mil horas de conteúdo em sua plataforma, o serviço pretende ser expandido para sessenta novos mercados até o fim do ano.

Entre os títulos disponíveis no catálogo do HBO Max estão produções da HBO, Warner Channel, TNT, DC, Looney Tunes e Cartoon Network, todas empresas que estão sob o guarda-chuva do grupo WarnerMedia. Além disso, o streaming também conta com produções originais, títulos exclusivos da plataforma e produções locais.

HBO

As séries originais da HBO marcam presença no catálogo brasileiro do HBO Max com títulos premiados como Game of Thrones , Os Sopranos e Sex and the City - que ganhará um revival diretamente no serviço, ainda sem data de estreia definida. Também estão nessa lista produções como Westworld, Euphoria, Lovecraft Coutry, Big Little Lies, I May Destroy You e Watchmen, série inspirada nos quadrinhos homônimos.

Você viu?

Warner Channel

Já a Warner Channel chega na plataforma com títulos como The Big Bang Theory , Gossip Girl, Um Maluco no Pedaço e Friends. Um Maluco no Pedaço e Friends , inclusive, ganharam episódios especiais no streaming , gravados muito anos depois dos shows terem ido ao ar e com o elenco original reunido. Gossip Girl, por sua vez, ganhará um reboot na plataforma, com data de estreia prevista para julho de 2021.

TNT

Parte do grupo WarnerMedia, o TNT Sports trará uma contribuição de peso ao streaming. Os amantes do futebol podem comemorar, pois o HBO Max irá passar ao vivo os jogos da temporada 2021-2022 da UEFA Champions League , já que é a marca quem detém os direitos de transmissão do campeonato no país.

DC Comics

Fãs de super-heróis , uni-vos! O universo cinematográfico da DC Comics inteiro também está aqui. Longas como Mulher-Maravilha 1984, Zack Snyder's League of Justice, Coringa e Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estão agora a apenas um clique de distância no catálogo do HBO Max. Além disso, queridinhos do público como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Aquaman e O Esquadrão Suicida também podem ser vistos pelos usuários do streaming.

Looney Tunes e Cartoon Network

Foi aqui que falaram em produções da Looney Tunes e Cartoon Network? Amados pelas crianças e também pelos adultos, títulos como Hora da Aventura , Patrulha Canina, As Meninas Superpoderosas, Scooby Doo e Jovens Titãs em Ação estão confirmados nessa lista.

Séries originais

Além de todas as marcas das quais a WarnerMedia é detentora, o streaming do grupo também tem séries originais, tanto de ficção quanto documentais. Nomes como The Flight Attendant, Raised by Wolves e Genera+ion merecem destaque, além da aguardada House Of The Dragon, spin-off de Game of Thrones previsto para ser lançado em 2022.

Franquias e títulos clássicos

Algumas das maiores franquias do cinema, como Harry Potter , O Senhor dos Anéis e Matrix poderão ser vistas completas no streaming. E tem mais: isso vale também para alguns longas clássicos das telinhas, como Casablanca, Cantando na Chuva e O Mágico de Oz.

Filmes da Warners Bros

E por falar em filmes, amantes da sétima arte têm um espaço cativo por aqui. Isso porque longa-metragens da Warner Bros desembarcarão no HBO Max 35 dias após seu lançamento nos cinemas da América Latina. Isso quer dizer que Duna, Space Jam: Um Novo Legado e Mortal Kombat, por exemplo, poderão ser conferidos por seus assinantes, sem nenhum custo adicional.

Produções locais

Por fim, o HBO Max também promete fazer bonito no que diz respeito a produções locais. No Brasil, programas de competição e a série documental PCC, o Poder Secreto já estão confirmados. Além disso, como curadoria de outras nacionalidades, o catálogo contará ainda com séries espanholas, como 30 Moedas, italianas, como Gomorra, escandinavas, como Beartown e até turcas, como Um Milagre. Vale destacar que o HBO Max liberará alguns episódios de séries e documentários do seu catálogo para não-assinantes, de forma a atrair novos usuários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!