Google traz novidade para a Busca
Unsplash/ Charles Deluvio
Google traz novidade para a Busca

O Google começou a avisar os usuários quando suas pesquisas na Busca levam a resultados que podem não ser confiáveis. De acordo com a empresa, sempre que os resultados mudarem rapidamente, as pessoas receberão o conselho de pesquisarem novamente mais tarde, quando outros links mais confiáveis podem ser adicionados.

"Parece que esses resultados estão mudando rapidamente. Se este tópico for novo, às vezes pode levar algum tempo para que os resultados sejam adicionados por fontes confiáveis", diz um aviso que é mostrado aos usuários em algumas buscas.

"Embora a Busca do Google sempre esteja lá com os resultados mais úteis que podemos fornecer, às vezes as informações confiáveis ​​que você procura simplesmente ainda não estão online. Isso pode ser particularmente verdadeiro para notícias de última hora ou tópicos emergentes, quando as informações publicadas primeiro podem não ser as mais confiáveis", diz a empresa.

Por enquanto, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos , mas a empresa promete expandir o recurso para outros países "nos próximos meses".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!