Galaxy S21 Ultra
Divulgação/Samsung
Galaxy S21 Ultra

O Galaxy S21 Ultra 5G , da Samsung , foi eleito o melhor smartphone do mundo na edição 2021 do Global Mobile Awards. O prêmio é organizado pelo Mobile World Congress ( MWC ), que aconteceu nesta semana.

Uma equipe técnica de jurados levou em conta vários critérios para definir o melhor smartphone da competição. Dentres eles, estavam design, inovação, desempenho, funcionalidades, sucesso comercial, confiabilidade, compromisso contínuo de suporte, atualizações, experiência do usuário e sustentabilidade.

O Galaxy S21 Ultra 5G competia com nomes de peso, como iPhone 12 Pro Max , Xiaomi Mi 11 Ultra , OnePlus 9 Pro e Galaxy S20 FE 5G .

Na cerimônia de premiação, os jurados do WMC 2021 disseram que o Galaxy S21 Ultra 5G é "o melhor smartphone Android que a Samsung já fez, com uma grande variedade de recursos, impressionante tela AMOLED, as melhores câmeras da classe e muito mais".

"Estamos honrados por termos sido reconhecidos em uma categoria tão competitiva no GLOMO Awards deste ano", agradeceu Stephanie Choi, chefe de marketing de negócios de comunicações móveis da Samsung .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!