Tecnoblog

Galaxy S21 5G customizado para as Olimpíadas
Divulgação Samsung
Galaxy S21 5G customizado para as Olimpíadas

A Samsung apresentou uma edição especial do Samsung Galaxy S21 5G para as Olimpíadas de Tóquio . O celular traz um visual temático para promover o evento que está previsto para acontecer entre julho e agosto, no Japão. As especificações, como câmera tripla, bateria de 4.000 mAh, entre outras, permanecem as mesmas .

Samsung anuncia edição de Galaxy S21 5G para Olimpíadas

O modelo é conhecido como Galaxy S21 Olympic Games Edition e celebra o evento que foi adiado de 2020 para 2021 devido à pandemia de Covid-19. O celular possui um tom de roxo mais escuro e bordas douradas. Na parte de trás, encontram-se os anéis olímpicos abaixo da marca do smartphone e da operadora japonesa NTT Docomo.

O smartphone ainda traz algumas personalizações no software, como o papel de parede temático. Além disso, o mascote dos Jogos Olímpicos aparece quando o always-on display é acionado. Os ícones, tela de bloqueio e a animação ao ligar o celular também contam com modificações relacionadas às Olimpíadas de Tóquio.

De resto, o smartphone terá o que a edição tradicional do Galaxy S21 já possui. É o caso da tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels). A câmera tripla de 12 megapixels também marca presença, assim como a câmera frontal de 10 MP.

A ficha técnica avançada é liderada pelo processador Qualcomm Snapdragon 888 , assim como os demais modelos da linha vendidos no Japão. O modelo temático chegará às lojas com memória RAM de 8 GB e armazenamento de 256 GB. A bateria mantém a sua capacidade de 4.000 mAh.

Vale lembrar que este não é o primeiro celular da marca dedicado ao evento. Em 2019, a Samsung revelou uma edição do Galaxy S10+ para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A marca sul-coreana também pretendia lançar uma versão do Galaxy S20+ 5G para a competição. Mas a estreia foi cancelada depois que os jogos foram remarcados. A edição especial do Galaxy S21 5G para as Olimpíadas de Tóquio está prevista para chegar ao Japão "depois do início de junho". O preço ainda não foi revelado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!