Aplicativos ficam fora do ar
Unsplash/Rob Hampson
Aplicativos ficam fora do ar

Os aplicativos dos bancos Santander e Bradesco registraram instabilidade nesta terça-feira (6). De acordo com o site Downdetector, que agrupa queixas dos usuários, ambos os apps tiveram pico de reclamações pouco antes das 13 horas.

Diversos clientes reclamam que não consegue acessar os aplicativos , que ficam carregando e não concluem as operações. Usuários chegaram a relatar que ficaram mais de uma hora tentando acessar os sistemas.

No Twitter, ambos os bancos afirmaram que estão trabalhando para solucionar os problemas. "Estamos com uma instabilidade em nosso aplicativo, mas nosso time está atuando na resolução o mais breve possível. Peço que realize uma nova tentativa de acesso mais tarde", escreveu o perfil oficial do Santander .

"A área responsável identificou uma indisponibilidade e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes", escreveu o perfil do Bradesco . O banco sugeriu, ainda, que os clientes acessem a conta pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil (4002 0022 ou 0800 570 0022) enquanto a instabilidade no aplicativo continuar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!