Os aplicativos
dos bancos Santander
e Bradesco
registraram instabilidade nesta terça-feira (6). De acordo com o site Downdetector, que agrupa queixas dos usuários, ambos os apps tiveram pico de reclamações pouco antes das 13 horas.
Diversos clientes reclamam que não consegue acessar os aplicativos , que ficam carregando e não concluem as operações. Usuários chegaram a relatar que ficaram mais de uma hora tentando acessar os sistemas.
No Twitter, ambos os bancos afirmaram que estão trabalhando para solucionar os problemas. "Estamos com uma instabilidade em nosso aplicativo, mas nosso time está atuando na resolução o mais breve possível. Peço que realize uma nova tentativa de acesso mais tarde", escreveu o perfil oficial do Santander .
"A área responsável identificou uma indisponibilidade e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes", escreveu o perfil do Bradesco
. O banco
sugeriu, ainda, que os clientes acessem a conta pelo Internet Banking
ou pelo Fone Fácil (4002 0022 ou 0800 570 0022) enquanto a instabilidade no
aplicativo
continuar.