Kwai promete prêmios
Reprodução
Kwai promete prêmios

Usuários do Kwai estão reclamando nas redes sociais por terem recebido apenas R$ 0,68 do aplicativo de vídeos curtos, que teria prometido prêmios milionários em uma ação para colecionar figurinhas virtuais da Copa América .

A ação, que contou com a parceria da Panini , durou de 3 a 12 de julho e, para ganhar recompensas, os usuários precisavam completar tarefas no app para coletar as figurinhas.

De acordo com o banner promocional do próprio aplicativo, até R$ 42 milhões poderiam ser obtidos. No lançamento da campanha, o Kwai anunciou que disponibilizaria "grandes prêmios".

Campanha de figurinhas do Kwai
Captura de tela/App do Kwai
Campanha de figurinhas do Kwai

Dentre os desafios a serem cumpridos, estavam "assistir a vídeos exclusivos e transmissões ao vivo, publicar conteúdo com filtros e efeitos especiais engraçados, compartilhar stickers com outros usuários e convidar amigos para participar". Esse tipo de atividade gera engajamento no aplicativo, que busca ganhar público no Brasil para concorrer de frente com o TikTok .

A cada tarefa cumprida, os usuários recebiam pontos que podiam ser trocados por figurinhas digitais de jogadores da Copa América. Depois de trocar as figurinhas, os usuários poderiam completar o álbum, o que resultaria em ganhos financeiros.

Na noite desta segunda-feira (12), porém, grande parte dos usuários que colecionou figurinhas e foi resgatar seu prêmio recebeu, na verdade, apenas R$ 0,68. No Twitter, muitos demonstraram frustração, e o assunto se tornou um dos mais comentados.


Você viu?






Na rede social , muitas pessoas afirmam que viram usuários comprando figurinhas de outros por até R$ 100 com a esperança de lucrar com o Kwai depois.

Procurado pela reportagem, o Kwai afirmou que, de fato, compartilhou bônus de R$ 42 milhões com seus usuários. A recompensa individual só foi tão baixa porque muitas pessoas aderiram à campanha. De acordo com o aplicativo, mais de 35 milhões de pessoas colecionaram figurinhas no Brasil, Colômbia, Argentina, Peru, Chile e México. Só no Brasil, mais de 600 milhões de figurinhas foram distribuídas e trocadas durante a campanha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários