Juliette bate recorde
Reprodução
Juliette bate recorde

Juliette Freire entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, nesta terça-feira (3). O motivo é uma publicação em seu Instagram, que atingiu um milhão de curtidas em apenas três minutos.

A advogada ultrapassou o recorde anterior, que era da cantora Billie Eilish, que tinha demorado cinco minutos para alcançar um milhão de curtidas em um post na rede social.

A publicação recordista de Juliette foi a de comemoração pela conquista do Big Brother Brasil 2021, no dia 4 de maio. "A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde", diz a nota oficial do Guinness Book.

Atualmente, a foto tem mais de 8,7 milhões de curtidas, e Juliette já ultrapassa 32 milhões de seguidores na rede social. Confira a publicação recordista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!