Site e app da Americanas têm descontos
André Fogaça/Tecnoblog
Site e app da Americanas têm descontos

A Americanas realiza uma promoção de aniversário que dá descontos de até 80% em vários produtos no site e no aplicativo, além da possibilidade de receber 50% em cashback. O período promocional começou no domingo (8) e vai até o dia 19 de agosto, quinta-feira.

Tanto no site quanto no aplicativo, os itens que estão com desconto ficam marcados com um selo de aniversário (o símbolo vermelho da Americanas). De acordo com o e-commerce, esse selo "é a garantia de que o produto está com preço mais baixo ou igual ao menor preço dos últimos 30 dias".

Além disso, a Americanas também separa ofertas do dia, que valem apenas por 24h. Cupons de descontos também podem ser encontrados no site e no aplicativo, tornando os valores ainda mais atrativos.

Durante o período promocional, também dá para receber até 50% do valor da compra de volta. Para isso, é precisa selecionar a Ame como forma de pagamento, já que o cashback volta na conta digital da Ame.

A promoção de aniversário da Americanas vale tanto para produtos próprios quanto para lojas parceiras. Vale a pena ficar de olho no site e no aplicativo para "garimpar" bons preços. Antes de se empolgar com a promoção, porém, é importante checar se a oferta encontrada é realmente a melhor do mercado - para isso, sites de comparação de preços, como Zoom e Buscapé, podem ajudar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!