Telegram debocha de Apple e Google
shutterstock
Telegram debocha de Apple e Google

O Telegram usou seu perfil no Twitter para debochar do Google e da Apple nesta sexta-feira (20). A empresa citou nominalmente as gigantes de tecnologia e as "alfinetou" por cobrarem de seus usuários o armazenamento em nuvem.

O Telegram fez uma brincadeira para dizer que seu armazenamento de arquivos é gratuito e ilimitado. Para isso, usou um meme clássico brasileiro: o gif no qual Eduardo Sterblitch aparece tentando segurar a risada. Confira a postagem do mensageiro, que diz: "Google e Apple: você precisa nos pagar todo mês por armazenamento; Usuários do Telegram com armazenamento em nuvem ilimitado de graça".

Apesar da brincadeiras, usuários comentaram a publicação dizendo que os serviços são incomparáveis, já que Google e Apple permitem qualquer tipo de arquivo na nuvem, enquanto o Telegram não deixa de ser um aplicativo de mensagens que guarda as conversas e mídia na nuvem

Para esse questionamento, o Telegram respondeu, também no Twitter: "Mas não se trata apenas de armazenamento de mensagens. Você pode armazenar qualquer mídia e documentos que desejar usando o aplicativo e, em seguida, acessá-los de qualquer um dos seus dispositivos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!