Linha iPhone 12
Divulgação/Apple
Linha iPhone 12

Com a aproximação do lançamento do iPhone 13, a Foxconn, fornecedora da Apple na China, está passando por um período de contratação massiva, segundo o jornal South China Morning Post. Cerca de 200 mil trabalhadores temporários vão atuar na fabricação do smartphone em um fábrica em Zhengzhou, com capacidade para até 350 mil operários e produção de até 500 mil celulares por dia.

De acordo com estimativa da empresa de investimentos Wedbush Securities, a Apple tem a meta de distribuir até 150 milhões de celulares da linha iPhone 13 a partir do lançamento. As fábricas terceirizadas pela companhia na Ásia devem ser responsáveis por uma produção inicial entre 90 milhões e 100 milhões de unidades.

O governo local de algumas cidades chinesas se disponibilizaram a oferecer ônibus para transportar as centenas de milhares de trabalhadores para as fábricas.

A Apple ainda não divulgou a data em que a linha iPhone 13 deve vir a público. Espera-se que o lançamento seja feito em setrembro, como acontece tradicionalmente, mas ainda não há dia específico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!