Spotify testa feed igual ao do TikTok
shutterstock
Spotify testa feed igual ao do TikTok

O Spotify está testando um novo feed dentro do aplicativo que vai mostrar vídeos no estilo do TikTok. A novidade foi relatada pelo TechCrunch na quarta-feira (24), depois que Chris Messina encontrou o recurso na versão beta (de testes) do aplicativo para iOS.

A novidade aparece em uma quarta seção do Spotify, chamada de "Discover". Lá, será possível encontrar novas músicas, que estarão dispostas em um feed de vídeos curtos, parecido com o do TikTok. Confira:

As imagens mostradas no vídeos curtos são as mesmas que já aparecem em trechos de clipes de alguns artistas enquanto as músicas estão tocando.

Ao TechCrunch, o Spotify confirmou que está testando o novo recurso, mas não disse se ele deve ser implementado para todos os usuários. "No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam abrindo caminho para nossa experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais nenhuma notícia para compartilhar neste momento", relatou um porta-voz da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!