Loja TIM no Metaverso Cripvoxels
Divulgação/TIM
Loja TIM no Metaverso Cripvoxels

A TIM inaugurou nesta quinta-feira (27) sua primeira loja no metaverso. A unidade está hospedada na plataforma Cryptovoxels e replica uma loja física que fica no Rio de Janeiro.

A unidade digital, presente apenas no metaverso, é dividida em duas partes: a loja em si e um espaço gamer, no qual os clientes poderão experimentar produtos da TIM e de seus parceiros. A marca ainda anunciou que vai lançar NFTs com a temática do 5G.

Loja TIM no Metaverso Cripvoxels
Divulgação/TIM
Loja TIM no Metaverso Cripvoxels

"Estamos muito felizes em poder dizer que a nossa 'MetaLoja' é um projeto que tem como objetivo fincar presença dentro de uma das iniciativas atuais mais inovadoras da tecnologia. Além disso, faremos também com que os nossos clientes já estejam habituados ao mundo metaverso e associem a nova realidade à marca TIM", afirma Bruno Vasconcellos, diretor de e-commerce e canais remotos da TIM Brasil.

O anúncio da loja da TIM no metaverso foi recebido com piadas nas redes sociais. No Twitter, muitos internautas brincaram, sobretudo, com o design simples da loja. Confira algumas reações:



Leia Também







    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários