Realme C11, um dos modelos da marca disponíveis no Brasil
Divulgação/Realme
Realme C11, um dos modelos da marca disponíveis no Brasil

A Realme anunciou nesta segunda-feira (21) que vai lançar o carregador de celulares mais rápido do planeta. O lançamento será feito no dia 28 de fevereiro, durante o Mobile World Congress (MWC), maior feira de tecnologia mobile do mundo.

"Como uma das primeiras a lançar o carregamento de 125W, a Realme mantém sua posição de liderança em tecnologia de carregamento e dará um passo adiante ao lançar o carregador de smartphones mais rápido do mundo durante o evento", anunciou a empresa.

Com o slogan "O quão rápido é o mais rápido?", a Realme ainda não revelou detalhes sobre o carregamento. Por enquanto, a marca afirmou apenas que a recarga rápida é um dos principais focos do seu investimento em inovação.

"A realme acredita que a nova tecnologia de carregamento é o próximo passo necessário para permitir que o usuário recarregue seu smartphone completamente em um período mais curto de tempo", declarou.

** Dimítria Coutinho atua cobrindo tecnologia há cinco anos, se dedicando também a assuntos econômicos. Antes de trabalhar no iG, era repórter do Ada, um portal de tecnologia voltado para o público feminino. É jornalista formada pela Universidade de São Paulo com passagem pelo Instituto Politécnico de Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!