Instagram está instável neste domingo
Unsplash/Kate Torline
Instagram está instável neste domingo

O Instagram está enfrentando instabilidades na tarde deste domingo (3). De acordo com o Downdetector, plataforma que monitora queixas dos usuários, o problema começou por volta das 15 horas (horário de Brasília).

Nas redes sociais, algumas pessoas reclamam que o aplicativo do Instagram parou de funcionar, enquanto outras afirmam que apenas as mensagens diretas estão com problema. Publicações em diversas línguas sugerem que o problema é global.

A reportagem tentou utilizar o aplicativo nesta tarde e notou que o feed de notícias carrega normalmente, mas as mensagens diretas não são enviadas.

Por enquanto, o Instagram não comentou o assunto. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede social que, na terça-feira (5), afirmou:

"No último final de semana, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para enviar mensagens no Instagram. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos que foram afetados e pedimos desculpas por qualquer inconveniente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!