Rappi lança pagamentos com criptomoedas
Divulgação/Rappi
Rappi lança pagamentos com criptomoedas

O Rappi lançou nesta segunda-feira (11) uma ferramenta que permite que usuários paguem os pedidos no aplicativo com criptomoedas. Por enquanto, trata-se de um projeto piloto, que está em fase de testes apenas no México.

"A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário", afirma Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

Neste primeiro momento, os usuários poderão conectar suas carteiras digitais ao aplicativo, convertendo as criptomoedas em créditos Rappi. Em seguida, esses créditos poderão ser usados para adquirir produtos. "É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi", continua Mejia.

As criptomoedas poderão ser usadas em qualquer produto ou serviço oferecido pelo Rappi. Por enquanto, a novidade chega apenas ao México e não tem data para se expandir para outros países, como o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!